Descubra as últimas notícias sobre nossos hotéis e destinos

VANTAGENS EXCLUSIVAS PARA RESERVAS NO WEBSITE OFICIAL

NOTÍCIAS DE JUPITER

COMUNICADOS DE IMPRENSA

As últimas notícias das propriedades do Jupiter Hotel Group.

Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun com arrepiante Programa de Halloween 🎃

Nada poderá ser mais arrepiante no Halloween do que um passeio na assustadora Jupitersilvania!

De 15 de outubro a 1 de novembro o Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun convida amigos e família a uma escapada de Outono para desfrutar da época mais assustadora do ano com as decorações arrepiantes, Túnel do Terror, Flash Mobs, Show Thriller, Caça ao Tesouro Diabólica, Concurso de Máscaras e muito mais!

Serão 18 tenebrosos dias com assustadoras decorações, arrepiantes surpresas e divertidas atuações que vão fazer as delícias de toda a família e amigos.

Portugal Lança Seguro De Viagem Para Estrangeiros

Os visitantes que residem no estrangeiro e que estão a planear as suas férias em Portugal podem agora subscrever o Portugal Travel Insurance, um seguro de viagem adaptado à nova realidade pandémica provocada pela COVID-19. A iniciativa é promovida pela RNA Seguros de Assistência, e está disponível em portugaltravelinsurance.com

Protocolo Limpeza e Segurança - Covid-19

Sendo a qualidade do serviço, um dos pontos característicos do Jupiter Hotel Group, assim como os elevados padrões de limpeza e higiene em todo o hotel, reforçamos e complementamos os procedimentos de acordo com as orientações das autoridades competentes, tornando os nossos protocolos de limpeza e higiene ainda mais rigorosos.

Jupiter Hotel Group

Encontre o seu próximo destino de férias

Algarve

RESERVAR