Descubra as últimas notícias sobre nossos hotéis e destinos

VANTAGENS EXCLUSIVAS PARA RESERVAS NO WEBSITE OFICIAL

NOTÍCIAS DE JUPITER

COMUNICADOS DE IMPRENSA

As últimas notícias das propriedades do Jupiter Hotel Group.

Jupiter Algarve Hotel lança programa de Réveillon com o tema "Anos 20"

Saiba como utilizar o saldo do IVAUCHER no Jupiter Hotel Group

De 1 de outubro a 31 de dezembro use o seu Saldo IVAucher num dos hotéis Jupiter Hotel Group à sua escolha.
Depois de um período de acumulação dos descontos, os valores poderão passar a ser utilizados nas suas estadias de outubro a dezembro.
Para poder beneficiar necessita de estar registado na Plataforma IVAucher e tem até dia 28 de dezembro para o fazer.

Portugal Lança Seguro De Viagem Para Estrangeiros

Os visitantes que residem no estrangeiro e que estão a planear as suas férias em Portugal podem agora subscrever o Portugal Travel Insurance, um seguro de viagem adaptado à nova realidade pandémica provocada pela COVID-19. A iniciativa é promovida pela RNA Seguros de Assistência, e está disponível em portugaltravelinsurance.com

Protocolo Limpeza e Segurança - Covid-19

Sendo a qualidade do serviço, um dos pontos característicos do Jupiter Hotel Group, assim como os elevados padrões de limpeza e higiene em todo o hotel, reforçamos e complementamos os procedimentos de acordo com as orientações das autoridades competentes, tornando os nossos protocolos de limpeza e higiene ainda mais rigorosos.

Jupiter Hotel Group

Encontre o seu próximo destino de férias

Algarve

458/Photos-Group/News/1-groupe-jupiter.jpg